Real Madri é Campeão Mundial com show de Vini Jr. | FutNews

Parece que o Real Madrid acordou de bom humor em Doha nesta quarta-feira, vencendo o Pachuca por 3 a 0 e levando para casa a Copa Intercontinental como se estivesse apenas fazendo o trabalho de casa. A vitória não foi só mais um título na prateleira do clube, mas um show de futebol que contou com grandes atuações de Mbappé, Rodrygo e Vini Jr, que marcaram os gols da partida.
O Início foi Complicado
Mas, antes que você pense que foi fácil, o Pachuca até começou com um pequeno gás, criando algumas oportunidades e dando sustos em Courtois. A torcida até sentiu um frio na barriga com os chutes de Luis Rodríguez e Idrissi, mas o time da casa logo mostrou quem manda no pedaço. Aos 36 minutos do primeiro tempo, o Real dominou e fez o primeiro gol. Após um passe brilhante de Bellingham, Vini Jr deu aquela jogada de mestre, driblou o goleiro Moreno e serviu Mbappé para marcar com o gol vazio. 1 a 0, e o palco estava montado para o show.
Show no Segundo Tempo
No segundo tempo, o Real parecia ter acordado no modo Rápido e Furioso. Aos 7 minutos, Rodrygo mostrou seu talento ao driblar dois marcadores e mandar uma bomba para o gol, aumentando a vantagem. Para fechar a conta e deixar claro quem é o dono da festa, Vinicius Jr, que acabara de ser eleito o melhor jogador do mundo (sim, você leu certo!), converteu um pênalti aos 38 minutos e fez o 3 a 0 final.
Premiação
Além de garantir o troféu e o prêmio de R$ 30,9 milhões (porque ser campeão não é só sobre fama, né?), Vini Jr brilhou tanto na final que foi escolhido o craque do torneio. Ele também recebeu os parabéns do Messi, Cristiano e até do próprio Zidane, que devem estar com inveja de como o garoto está voando. O troféu Fifa The Best só veio para coroar a performance do craque, que jogou como se tivesse sido pago para brilhar.
A Estrela de Ancelotti
E não vamos esquecer de Ancelotti, que com mais essa taça, superou Miguel Muñoz e agora ostenta 15 títulos com o Real Madrid. Carlo, que você tem para o próximo?! Uma temporada sem fim de conquistas, aparentemente.
O Real Madrid fez história mais uma vez, conquistando o nono título mundial, tornando-se a equipe com mais vitórias na Copa Intercontinental, e mostrando que, no final das contas, todo mundo tem que engolir o rei do futebol europeu. Já são 12 vitórias consecutivas de times europeus no torneio… Eu diria que a Copa Intercontinental ficou muito europeia, não é?