Libertadores FemininaOlímpiaSantos

Santos ganha do Olímpia e garante confronto com o Boca Juniors nas Libertadores Feminina

O Santos mostrou sua força e manteve o 100% de aproveitamento na Libertadores Feminina com uma vitória empolgante por 4 a 2 sobre o Olímpia, na noite desta quarta-feira, no Paraguai. As Sereias começaram a partida em desvantagem, mas logo se reencontraram em campo, demonstrando toda a garra e qualidade que a torcida santista adora.

O jogo começou com um susto: Arce abriu o placar para o Olímpia, deixando as santistas atrás no marcador. Mas, como toda grande equipe, o Santos não se abateu. Com inteligência e habilidade, o time se reorganizou e rapidamente começou a pressionar. A estrela da noite foi Ketlen, que marcou dois gols e mostrou porque é uma das principais jogadoras da competição. Além dela, Carol Baiana e Rafa Martins também balançaram as redes, selando a vitória e garantindo que o Olímpia só pudesse descontar com o gol de Peralta já no final da partida, quando a vitória santista já estava praticamente consolidada.

Com essa vitória, o Santos termina a fase de grupos com um desempenho impecável: três jogos e três vitórias, somando nove pontos e garantindo a liderança do Grupo B. E, mais importante ainda, as Sereias conseguiram escapar de um clássico brasileiro nas quartas de final, evitando um duelo contra o rival Corinthians, atual campeão. Agora, o foco total é no Boca Juniors, que será o adversário nas quartas de final neste sábado. Se o Santos continuar jogando assim, é certeza de que grandes emoções estão por vir!

 

Ketlen, além de ser uma grande jogadora, se destacou como a artilheira da Libertadores feminina até agora, com quatro gols. E não é à toa! A camisa 7 do Peixe já é a maior artilheira da história do clube, com impressionantes 206 gols. Que moral, hein!? A torcida não poderia estar mais orgulhosa!

As Sereias estão mostrando que têm o que é preciso para brigar pelo título. Vamos juntos apoiar o Santos rumo à glória na Libertadores! É tempo de comemorar e, claro, preparar o coração para as emoções que estão por vir. Vai, Santos!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo