Brasileiro Série BCearáSport

Ôxe, meu Leão! Sport faz a festa na volta pra casa e derruba o Vozão nos acréscimos!

Eita preula, minha gente! O Leão voltou pra casa com gosto de vitória e mostrou que na Ilha do Retiro ninguém passa a mão na nossa juba, visse?! Numa partida de tirar o fôlego, o Sport meteu 2 a 1 no Ceará, com gol nos acréssimos que fez a galera do Arruda ao Pina gritar até ficar rouco!

A peleja

Oxe, e não é que o jogo começou quente que nem pimenta?! O Vozão veio querendo dar uma de valentão na nossa casa, mas o Leão tava com as garras afiadas. A torcida cantava cazá cazá com tanta força que até as paredes da Ilha tremiam!
Primeiro tempo foi daqueles de deixar cabra macho com o coração na mão. Tivemos dois gols anulados – um do Titi Ortíz e outro do Igor Cariús – que deixou a galera mais aperreada que cuscuz sem manteiga. Mas o Leão não baixou a cabeça não, viu?!

O caldeirão ferveu!

Na etapa final, minha gente, aí o bicho pegou! O ex-ceará Barletta abriu o placar pra gente e fez a lei do ex valer mais que acarajé em dia de São João. Mas o Vozão empatou com Erick Pulga, deixando todo mundo com o bucho gelado.
Aí, meus amigos, é que a coisa ficou mais quente que pimenta malagueta! Quando todo mundo já tava pensando no empate, Wellington Silva, saído do banco igual foguete, meteu a bola pra dentro aos 48 do segundo tempo! Era o Leão rugindo alto e mostrando quem é que manda na Ilha!

 

Tabela tá bonita, visse?!

Com essa vitória mais gostosa que carne de sol com macaxeira, o Leão tá com 50 pontos, pertinho do líder Novorizontino. Oxente, e não é que a gente tá há sete jogos sem perder?! Tamo voando mais alto que pipa em dia de vento!

Bora, meu Leão!

Agora é arrumar as malas e partir pro interior de São Paulo, pra enfrentar o Novorizontino na sexta-feira. E vamos com sangue nos olhos, minha gente! Porque esse Leão tá com fome de vitória e sede de acesso!

Valeu, galera rubro-negra! Vocês foram mais brabos que cuscuz com carne de charque! Vamos continuar empurrando nosso time, porque o acesso tá chegando e a gente vai voltar pra Série A nem que seja no grito!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo