Jogos de Hoje:

Athletico Paranaense X América-MG ao vivo com imagem

Assistir Athletico Paranaense X América-MG ao vivo com imagem do estúdio

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Athletico Paranaense X América-MG, que se enfrentam dia 25/10/2023 às 19:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Arena da Baixada (Ligga Arena).

Onde vai passar Athletico Paranaense X América-MG?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: TNT, Rede Furacão, Cazé TV, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Athletico Paranaense:
Bento; Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Cuello (Kaíque Rocha), Erick, Fernandinho e Canobbio; Vitor Bueno, Zapelli e Pablo.
técnico: Wesley Carvalho (interino)


Provável Escalação - América-MG:
Jori; Burgos (Éder), Iago Maidana e Danilo Avelar; Rodriguinho, Juninho, Martinez, Benítez e Marlon; Felipe Azevedo e Mastriani.
técnico: Fabián Bustos


Arbitragem:
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS).
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS).
Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR).
VAR: Diego Pombo Lopez (BA).


Estádio: Ligga Arena (Arena da Baixada)

R. Buenos Aires, 1260
Água Verde, Curitiba / PR
CEP: 80250-070
Telefone: (41) 2105-5600

Galera rubro-negra, segurem seus corações porque o Athletico está prestes a entrar em campo! Nesta quarta-feira, às 19h, na nossa amada Ligga Arena, o Furacão enfrenta o América-MG em um confronto eletrizante da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, estamos na luta por um lugar no G-4, e do outro, o Coelho luta pela sobrevivência na elite. É hora de mostrar do que somos feitos!

E nós vamos assistir Athletico X América MG ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

O Furacão em ascensão:

Nossa equipe vem de uma sequência impressionante. Primeiro, arrancamos um empate heróico em 1 a 1 com o líder Botafogo, no Rio de Janeiro, em um jogo que começou no sábado e terminou no domingo. E antes disso, fizemos bonito vencendo o Grêmio por 2 a 1, também fora de casa. Atualmente, ocupamos a quinta colocação, com 45 pontos, a apenas dois do Palmeiras, que está no G-4.
[continue lendo]