Jogos de Hoje:

Atlético Mineiro X Cuiabá ao vivo com imagem

Assistir Atlético Mineiro X Cuiabá ao vivo com imagem do estúdio

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Atlético Mineiro X Cuiabá, que se enfrentam dia 23/09/2023 às 21:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Arena do Galo (Arena MRV).

Onde vai passar Atlético Mineiro X Cuiabá?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: SporTV, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Atlético Mineiro:
Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Otávio, Battaglia e Pedrinho; Paulinho, Pavón e Hulk.
técnico: Felipão


Provável Escalação - Cuiabá:
Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Denilson e Fernando Sobral (Ceppelini); Wellington Silva, Clayson e Deyverson.
técnico: Bruno Lazaroni (auxiliar)


Arbitragem:
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP)
Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA/PR)
Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)


Estádio: Arena MRV (Arena do Galo)

Rua Cristina Maria de Assis, 202
Califórnia, Belo Horizonte / MG
CEP: 30855-440
Telefone:

Belo Horizonte se prepara para receber um emocionante confronto de futebol neste sábado, às 21h (horário de Brasília), na Arena MRV, que encerra a 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Atlético recebe o Cuiabá em uma partida que promete agitar as torcidas e apaixonados pelo esporte.

Você vai assistir Atlético X Cuiabá ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

O Atlético-MG está em alta após conquistar uma vitória impressionante sobre o líder do campeonato, o Botafogo. Jogando em sua nova casa, a Arena MRV, o time comandado por Felipão não sabe o que é derrota em seu novo reduto. A partida contra o Cuiabá marca o terceiro encontro do Galo nessa arena, que aos poucos se torna um palco de alegrias para a torcida atleticana.
[continue lendo]