Boca Juniors X Palmeiras ao vivo com imagem

Assistir Boca Juniors X Palmeiras ao vivo com imagem do estúdio

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Boca Juniors X Palmeiras, que se enfrentam dia 28/09/2023 às 21:30 hs. pela Taça Libertadores no estádio La Bombonera (La Bombonera).

Onde vai passar Boca Juniors X Palmeiras?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: ESPN, Star+, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Boca Juniors:
Romero; Blondel, Figal, Rojo e Fabra; Medina, Pol Fernández, Ezequiel Fernández; Advíncula (Valentín Barco), Cavani e Janson (Merentiel).
técnico: Jorge Almirón


Provável Escalação - Palmeiras:
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony.
técnico: Abel Ferreira


Arbitragem:
Árbitro: Wilmar Roldán (COL);
Assistentes: Alexander Guzman (COL) e Sebastián Vela (COL);
Quarto árbitro: Jhon Hinestroza (COL);
VAR: Juan Lara (CHI).


Estádio: La Bombonera (La Bombonera)

Brandsen, 805
Caba, Buenos Aires / Argentina
CEP: C1161
Telefone: +541143094700

O Palmeiras está pronto para mais um desafio emocionante na Conmebol Libertadores, enfrentando o Boca Juniors em uma aguardada semifinal. O primeiro jogo ocorre no La Bombonera, em Buenos Aires, nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), e a partida decisiva será no Allianz Parque, no dia 5 de outubro, também às 21h30.

Você vai assistir Boca Juniors X palmeiras ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

O Verdão chega a esta semifinal buscando manter seu excelente desempenho como visitante nos jogos eliminatórios da Libertadores deste ano. Nas oitavas e quartas de final, o Palmeiras venceu seus jogos fora de casa, conquistando a classificação com resultados expressivos, como a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG em Belo Horizonte e a goleada por 4 a 0 contra o Deportivo Pereira na Colômbia.
[continue lendo]