Botafogo X Athletico Paranaense ao vivo com imagem

Assistir Botafogo X Athletico Paranaense ao vivo com imagem do estúdio

Assista Botafogo X Athletico Paranaense ao vivo, com imagem:

assistir Botafogo X Athletico Paranaense ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Botafogo X Athletico Paranaense, que se enfrentam dia 21/10/2023 às 21:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Engenhão (Estádio Nilton Santos).

Onde vai passar Botafogo X Athletico Paranaense?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: SporTV, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Botafogo:
Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares.
Técnico: Lúcio Flávio


Provável Escalação - Athletico Paranaense:
Bento; Cacá, Thiago Heleno e Kaíque Rocha; Cuello, Erick, Fernandinho e Esquivel; Vitor Bueno, Zapelli e Pablo.
Técnico: Wesley Carvalho (interino)


Arbitragem:
Árbitro: Matheus Deglado Candançan (SP)
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)
Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Quarto árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)


Estádio: Estádio Nilton Santos (Engenhão)

R. José dos Reis, 425
Engenho de Dentro, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20770-001
Telefone: N/D

Fala, torcedor alvinegro! Neste sábado, às 21h (horário de Brasília), nosso Botafogo enfrenta o Athletico-PR no Estádio Nilton Santos, e a expectativa é de mais uma grande atuação da Estrela Solitária em campo. Vamos com tudo para conquistar mais três pontos importantes no Campeonato Brasileiro!

E você vai assistir Botafogo X Athletico Paranaense ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

Após quase 20 dias, voltamos a jogar no nosso caldeirão, o Estádio Nilton Santos. Nesse período, tivemos uma mudança no comando técnico, o que trouxe novo ânimo à equipe. Na última vez em que atuamos em nossa casa, empatamos com o Goiás, resultado que decretou a saída de Bruno Lage do cargo de treinador. Desde então, vivemos uma situação bem diferente, conquistando duas vitórias consecutivas, uma sobre o Fluminense e outra contra o América-MG. Isso nos deixou na liderança, com 58 pontos, nove à frente do Bragantino.
[continue lendo]