Brasil X Argentina ao vivo com imagem

Assistir Brasil X Argentina ao vivo com imagem do estúdio

Assista Brasil X Argentina ao vivo, com imagem:

assistir Brasil X Argentina ao vivo com imagem
Estamos buscando a melhor transmissão da Internet para esse jogo.

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Brasil X Argentina, que se enfrentam dia 10/07/2021 às 21:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro Série B no estádio Maracanã (Estádio Jornalista Mário Filho).

Onde vai passar Brasil X Argentina?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: .


Provável Escalação - Brasil:


Provável Escalação - Argentina:


Arbitragem:


Estádio: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D

Na noite deste sábado (10), o Brasil enfrenta a Argentina, às 21h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela final da Copa América.

A Seleção Brasileira vem de uma vitória sobre o Peru, por 1 a 0, na última segunda-feira (05). O Brasil quer o décimo título da competição continental. A Seleção Brasileira se classificou como líder do grupo B, com 10 pontos. Nas quartas de final, despachou o Chile por 1 a 0. Na semifinal, repetiu o placar e bateu o Peru.
O técnico Tite não poderá contar com Gabriel Jesus, punido pela Conmebol por dois jogos pela entrada dura no chileno Mena.
Provável escalação: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Everton, Neymar e Richarlison.

A Argentina vem de uma vitória nos pênaltis sobre a Colômbia, por 3 a 2, na última terça-feira (06). A Seleção Argentina espera encerrar o jejum sem taças, que dura 28 anos. Os argentfina assim como o Brasil, se classificaram em primeiro, no grupo A, com dez pontos conquistados. Nas quartas de final, venceram o Equador, por 3 a 0. Na semifinal, venceu nos pênaltis os colombianos, por 3 a 2, após o tempo regular, terminar 1 a 1.
O técnico Lionel Scaloni poderá contar com todo seu elenco, para essa final de Copa América.
Provável escalação: Emiliano Martínez; Nahuel Molina (Montiel), Germán Pezzella (Cristian Romero), Otamendi e Acuña (Tagliafico); Rodrigo De Paul, Paredes (Guido Rodríguez?) e Lo Celso; Messi, Lautaro Martínez e Nicolás González.