Brasil X Bolívia ao vivo com imagem

Assistir Brasil X Bolívia ao vivo com imagem do estúdio

Assista Brasil X Bolívia ao vivo, com imagem:

assistir Brasil X Bolívia ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Brasil X Bolívia, que se enfrentam dia 08/09/2023 às 21:45 hs. pelas Eliminatórias da Copa no estádio Presidente Vargas (Estádio Presidente Vargas).

Onde vai passar Brasil X Bolívia?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: TV Globo, SporTV, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Brasil:
Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.
técnico: Fernando Diniz


Provável Escalação - Bolívia:
Carlos Lampe; Jairo Quinteros, Adrián Jusino, Marcelo Suárez; Diego Medina, Gabriel Villamil, Luciano Ursino, Víctor Ábrego, Miguel Terceros; Jaime Arrascaita, Marcelo Moreno.
técnico: Gustavo Costas


Arbitragem:
Árbitro: Juan G. Benítez (Paraguai)
Assistentes: Eduardo Cardozo e Milcíades Saldivar (ambos do Paraguai)
Quarto árbitro: José Mendez (Paraguai)
VAR: Carlos P. Benítez (Paraguai)


Estádio: Estádio Presidente Vargas (Presidente Vargas)

Rua Marechal Deodoro, 1187
Benfica, Fortaleza / CE
CEP: 60020-061
Telefone: N/D

É hora de iniciar uma nova era para a Seleção Brasileira! Nesta sexta-feira, o Brasil dá o pontapé inicial nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 enfrentando a Bolívia. Este é um momento histórico, já que marca a estreia do técnico interino Fernando Diniz. O jogo será realizado às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, e você vai assistir Brasil X Bolívia ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da internet, selecionada por nossa inteligência artificial.

Com o aumento do número de vagas diretas para a Copa do Mundo - agora são seis para as seleções sul-americanas, além de uma vaga possível via repescagem -, as chances de classificação do Brasil são promissoras. O objetivo de Fernando Diniz e da CBF é, desde já, construir uma equipe competitiva visando ao Mundial de 2026 e, ao mesmo tempo, reconquistar o coração dos torcedores da Seleção, conforme destacaram vários jogadores em entrevistas nos últimos dias.
[continue lendo]