Jogos de Hoje:

Coritiba X Palmeiras ao vivo com imagem

Assistir Coritiba X Palmeiras ao vivo com imagem do estúdio

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Coritiba X Palmeiras, que se enfrentam dia 22/10/2023 às 18:30 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Couto Pereira (Estádio Major Antônio Couto Pereira).

Onde vai passar Coritiba X Palmeiras?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Coritiba:
Gabriel Vasconcelos: Natanael, Thalisson Gabriel, Henrique e Victor Luis (Jamerson); Willian Farias, Matheus Bianqui e Sebastian Gómez; Marcelino Moreno, Slimani e Robson.
técnico: Thiago Kosloski


Provável Escalação - Palmeiras:
Weverton; Mayke, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Richard Rios (Fabinho ou Jhon Jhon) e Raphael Veiga; Kevin, Luis Guilherme (Artur) e Rony.
técnico: João Martins


Arbitragem:
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS).
Assistentes: Rafael da Silva Alves Fifa (RS) e Antonio Adriano de Oliveira (MA)
Quarto árbitro: Robson Babinski (PR).
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveir VAR-Fifa (MG)


Estádio: Estádio Major Antônio Couto Pereira (Couto Pereira)

R. Ubaldino do Amaral, 37
Alto da Glória, Curitiba / PR
CEP: 80060-195
Telefone: (41) 3218-1909

A paixão pelo Verdão é inabalável, e a torcida do Palmeiras está pronta para mais uma emocionante rodada do Campeonato Brasileiro! O Palmeiras enfrenta o Coritiba neste domingo, às 18h30, no Couto Pereira, e não há dúvidas de que nossos guerreiros vão dar tudo em campo.

E você vai assistir Coritiba X Palmeiras ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

Coritiba: Em Busca de Recuperação

O Coritiba está determinado a se recuperar após uma dura derrota em casa para o Cuiabá, onde o placar ficou em 3 a 0. A equipe ocupa a vice-lanterna da tabela e enfrenta a ameaça do rebaixamento. Para evitar esse cenário, o Coxa precisa tirar uma diferença de dez pontos nas próximas onze rodadas. Uma de suas prioridades é melhorar seu desempenho como mandante, já que é o pior time jogando em casa no Brasileirão.
[continue lendo]