Jogos de Hoje:

Fluminense X Goiás ao vivo com imagem

Assistir Fluminense X Goiás ao vivo com imagem do estúdio

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Fluminense X Goiás, que se enfrentam dia 25/10/2023 às 19:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Raulino de Oliveira (Cidadania) (Estádio Municipal Sylvio Raulino de Oliveira).

Onde vai passar Fluminense X Goiás?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: SporTV, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Fluminense:
Fabio, Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo e Marcelo; André, Lima (Martinelli) e Ganso; Arias, Keno e Cano.
Técnico: Fernando Diniz


Provável Escalação - Goiás:
Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Palacios, João Magno e Allano.
Técnico: Armando Evangelista


Arbitragem:
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistente 1: Bruno Boschilia (Fifa-PR)
Assistente 2: Maira Mastella Moreira (RS)
Quarto árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano (RJ)
VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)


Estádio: Estádio Municipal Sylvio Raulino de Oliveira (Raulino de Oliveira (Cidadania))

R. 545, S/N
jardim Paraíba, Volta Redonda / RJ
CEP: 27215-500
Telefone: (24) 3339-9100

Salve, tricolor! A emoção está de volta com mais um confronto do nosso querido Fluminense. Desta vez, vamos enfrentar o Goiás em um duelo que promete agitar o coração do torcedor nas arquibancadas e em frente à TV. Mesmo com nossos olhos ansiosos para a final da Conmebol Libertadores, é hora de apoiar o Flu com toda a paixão que nos move.

Vamos juntos assistir Fluminense X Goiás ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

Fluminense coma cabeça na Libertadores:

A sequência recente no Brasileirão não foi fácil para o Fluzão. Uma única vitória nas últimas quatro partidas deixou todos nós com sede de triunfo. O empate e as três derrotas foram difíceis de digerir, mas sabemos que o nosso Tricolor tem força para superar esses desafios. Atualmente, ocupamos a nona colocação com 42 pontos, mas temos tudo para subir na tabela.
[continue lendo]