Jogos de Hoje:

Internacional X Santos ao vivo com imagem

Assistir Internacional X Santos ao vivo com imagem do estúdio

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Internacional X Santos, que se enfrentam dia 22/10/2023 às 16:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Beira Rio (Estádio José Pinheiro Borda).

Onde vai passar Internacional X Santos?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: TV Globo, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Internacional:
Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
técnico: Eduardo Coudet


Provável Escalação - Santos:
Vladimir; Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Dodi (Nonato), Lucas Lima e Kevyson; Maxi Silvera (Mendoza) e Marcos Leonardo.
técnico: Marcelo Fernandes


Arbitragem:
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa/MG)
Assistente 1: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO)
Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-Fifa/PR)
Quarto árbitro: Anderson da Silveira Farias (RS)


Estádio: Estádio José Pinheiro Borda (Beira Rio)

Av. Padre Cacique, 891
Praia de Belas, Porto Alegre / RS
CEP: 90810-240
Telefone: N/D

E aí, torcida colorada? No próximo domingo, às 16h, o nosso Internacional entra em campo contra o Santos, no Beira-Rio, em mais um jogo importante pelo Brasileirão. A briga contra o Z-4 está pegando fogo, e é hora de apoiar o Colorado com toda a nossa paixão!

E você vai assistir Internacional X Santos ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

Inter em busca da recuperação

O Internacional, focado exclusivamente no Brasileirão após cair nas semifinais da Libertadores, passa por um momento de altos e baixos. Vencemos o clássico Gre-Nal e parecia que a retomada estava acontecendo, mas sofremos uma derrota para o Bahia que nos deixou apreensivos. Agora, estamos em 12º lugar na tabela, com 32 pontos, apenas dois à frente do Santos, nosso adversário neste domingo.
[continue lendo]