São Paulo X Bahia ao vivo com imagem

Assistir São Paulo X Bahia ao vivo com imagem do estúdio

Assista São Paulo X Bahia ao vivo, com imagem:

assistir São Paulo X Bahia ao vivo com imagem
Estamos buscando a melhor transmissão da Internet para esse jogo.

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo São Paulo X Bahia, que se enfrentam dia 10/07/2021 às 19:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Morumbi (Estádio Cícero Pompeu de Toledo).

Onde vai passar São Paulo X Bahia?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: .


Provável Escalação - São Paulo:


Provável Escalação - Bahia:


Arbitragem:


Estádio: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Morumbi, São Paulo / SP
CEP: 05653-070
Telefone: (11) 3749-8000

Na noite deste sábado (10), o São Paulo enfrenta o Bahia, às 19h, no Morumbi, pela décima primeira rodada do Brasileirão Série A.

O São Paulo vem de uma vitória sobre o Internacional, por 2 a 0, na última quarta-feira (07). O Tricolor conquistou sua primeira vitória na última rodada, e busca mais uma vitória, para se afastar da zona do rebaixamento. A equipe está na décima sexta colocação na tabela, com oito pontos conquistados.
O técnico Hernán Crespo não poderá contar com Miranda, Rigoni, Bruno Alves, William e Luciano, lesionados; Daniel Alves, convocado para a seleção olímpica; Bruno Alves, suspenso.
Provável escalação: Volpi; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Rojas e Vitor Bueno, Rigoni e Welington; Eder e Pablo.

O Bahia vem de uma vitória sobre o Juventude, por 1 a 0, na última quarta-feira (07). O Tricolor Baiano vem de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, e busca mais um bom resultado neste sábado, fora de casa. A equipe está na sexta colocação na tabela, com dezessete pontos conquistados, em dez jogos.
O técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com Ramírez e Germán Conti, lesionados; Daniel, suspenso.
Provável escalação: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Thaciano, Jonas e Thonny Anderson; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.