Uruguai X Brasil ao vivo com imagem

Assistir Uruguai X Brasil ao vivo com imagem do estúdio

Assista Uruguai X Brasil ao vivo, com imagem:

assistir Uruguai X Brasil ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Uruguai X Brasil, que se enfrentam dia 17/10/2023 às 21:00 hs. pelas Eliminatórias da Copa no estádio Estádio Centenario Uruguai (Estádio Centenario).

Onde vai passar Uruguai X Brasil?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: TV Globo, SporTV, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Uruguai:
Rochet, Nández, Ronald Araújo, Viña e Mathías Olivera; Ugarte, Valverde e De la Cruz; Pellistri, Maxi Araújo e Darwin Núñez.
técnico: Marcelo Bielsa


Provável Escalação - Brasil:
Ederson, Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vini Jr e Gabriel Jesus.
técnico: Fernando Diniz


Arbitragem:
Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)
Assistentes: Alberto Ponte e Antoni García (ambos da Venezuela)
Quarto árbitro: José Argote (Venezuela)
VAR: Juan Soto (Venezuela)


Estádio: Estádio Centenario (Estádio Centenario Uruguai)

Av. Ramon V. Benzano, S/N
Montevideo, Montevidéu / Uruguai
CEP: 11400
Telefone: +59824872059

O Brasil enfrenta o Uruguai nesta terça-feira, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Após um empate em casa contra a Venezuela, a equipe busca uma resposta imediata, que poderia proporcionar dias de paz para o trabalho de Fernando Diniz.

E você vai assistir Uruguai X Brasil ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

Nas Eliminatórias, o Brasil ocupa a segunda colocação com sete pontos, dois a menos que a líder Argentina. O Uruguai, com uma vitória, um empate e uma derrota, está na quarta colocação com quatro pontos, levando vantagem sobre Chile e Venezuela no saldo de gols. Agora, a América do Sul tem direito a seis vagas no Mundial, com uma possível via de repescagem.
[continue lendo]