Jogos de Hoje:

Vasco da Gama X Coritiba ao vivo com imagem

Assistir Vasco da Gama X Coritiba ao vivo com imagem do estúdio

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Vasco da Gama X Coritiba, que se enfrentam dia 21/09/2023 às 19:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio São Januário (Estádio São Januário).

Onde vai passar Vasco da Gama X Coritiba?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Vasco da Gama:
Léo Jardim, Puma Rodríguez, Medel, Léo, Lucas Piton, Zé Gabriel, Paulinho, Praxedes, Rossi, Gabriel Pec (Marlon Gomes) e Vegetti.
Técnico: Ramón Díaz


Provável Escalação - Coritiba:
Gabriel; Rhayner, Kuscevic, Thiago Dombroski e Jamerson; Samaris, Sebastián Gómez, Andrey (Fransérgio); Marcelino Moreno, Robson e Slimani.
Técnico: Thiago Kosloski


Arbitragem:
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza - SP
Assistente 1: Kleber Lucio Gil - SC
Assistente 2: Evandro de Melo Lima - SP
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira - SC


Estádio: Estádio São Januário (São Januário)

R. Gen. Almério de Moura, 131
Vasco da Gama, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20921-060
Telefone: (21) 2176-7373

Nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), São Januário será o palco de um confronto decisivo pela sobrevivência no Campeonato Brasileiro. O Vasco, 18º colocado na tabela, enfrenta o Coritiba, lanterna da competição, em um duelo que pode ser determinante para o futuro de ambos os times na luta contra o rebaixamento. Com apenas seis pontos separando as equipes, a vitória se torna um imperativo para ambas as partes.

Você vai assistir Vasco X Coritiba ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

Vasco: Em Busca da Recuperação e do Apoio da Torcida
O Vasco chega para o confronto embalado por uma vitória convincente no clássico contra o Fluminense na rodada anterior. Com um desempenho que encheu de esperança a torcida vascaína, o time de São Januário busca manter o ritmo e conquistar mais três pontos. Além disso, o retorno da torcida é um fator de motivação adicional. Após 90 dias fechado para público, São Januário volta a receber os fiéis torcedores, que esgotaram os ingressos em tempo recorde. A promessa é de incentivo ininterrupto.
[continue lendo]