Jogos de Hoje:

Corinthians e Internacional fazem jogo do alívio na Neo Química Arena

Futnews - Corinthians X Internacional, 02/12/2023 às 18:00. Campeonato: Brasileiro 2023. Saiba tudo sobre o jogo.
Corinthians e Internacional fazem jogo do alívio na Neo Química Arena

Neste sábado, a Neo Química Arena será palco de mais uma batalha intensa no Campeonato Brasileiro, quando o Corinthians enfrenta o Internacional pela 37ª rodada. O Timão chega ao confronto aliviado após uma vitória crucial contra o Vasco, conquistada fora de casa na última terça-feira, que afastou o time da zona de rebaixamento. Com 47 pontos, ocupa a 13ª posição e se despede de Itaquera na temporada.

E você vai assistir Corinthians X Internacional ao vivo com imagem no futnews.app.br, na melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

Para o duelo, o técnico terá que lidar com mudanças na escalação. O retorno de Gil na zaga, após cumprir suspensão, promete reforçar a defesa. Já no ataque, Yuri Alberto está suspenso, abrindo espaço para a disputa entre Giovane e Felipe Augusto. Apesar das queixas de dores de Maycon e do desgaste físico de Renato Augusto, ambos são esperados na equipe titular.

A noite também será marcada por despedidas, especialmente a do lateral-esquerdo Fábio Santos, que se aposenta. Antes mesmo da bola rolar, homenagens serão prestadas a esse jogador que deixou sua marca na história do clube.

Do lado colorado, o Internacional vem embalado por uma vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá na Arena Pantanal. Com o risco de rebaixamento zerado, o time de Eduardo Coudet busca sua primeira vitória na Neo Química Arena e já tem a vaga na Copa Sul-Americana encaminhada. O confronto marca também o reencontro dos gaúchos com o ex-técnico Mano Menezes, que treinou a equipe até julho.

O Inter deve manter a base que enfrentou o Cuiabá na última quarta-feira, com a boa notícia da recuperação de Johnny, disponível após uma entorse no tornozelo. Dalbert, recuperado de dores no joelho direito, é uma opção.

O primeiro turno entre as equipes resultou em empate por 2 a 2, mas, no retrospecto geral, o Corinthians leva vantagem com 24 vitórias, contra 16 do Internacional, além de 31 empates. O jogo promete emoções e reviravoltas. Que vença o melhor! Vai, Corinthians!

#natashateicorinthians, #corinthiansnofutnews, #internacionalnofutnews, #brasileironofutnews