Jogos de Hoje:

Fluminense x Al Ahly: A grande estreia do Tricolor no Mundial de Clubes

Futnews - Fluminense X Al Ahly, 18/12/2023 às 15:00. Campeonato: Mundial de Clubes 2023. Saiba tudo sobre o jogo.
Fluminense x Al Ahly: A grande estreia do Tricolor no Mundial de Clubes

A ansiedade está à flor da pele para os torcedores do Fluminense, pois hoje, às 15h (horário de Brasília), o time enfrenta o Al Ahly, do Egito, em uma emocionante semifinal do Mundial de Clubes, no King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita.

O Fluminense chega com moral para sua primeira participação na competição, após conquistar a Conmebol Libertadores. Sob o comando de Fernando Diniz, o time tricolor ganhou destaque pelo futebol envolvente que exibe desde o ano passado. Agora, em terras árabes, o Flu busca fazer história e encerrar a temporada como vencedor.

E você vai assistir Fluminense X Al Ahly ao vivo com imagem no futnews.app.br, na melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

Para a estreia no Mundial de Clubes, a escalação do Fluminense deve ser a mesma que iniciou a partida contra o Boca Juniors na decisão da Libertadores. A principal dúvida estava na presença de Samuel Xavier na lateral direita, após uma lesão no joelho, mas ele se recuperou e deve começar jogando.

Do outro lado, o Al Ahly, acostumado com o Mundial de Clubes, busca alcançar pela primeira vez a final da competição. O técnico suíço Marcel Koller deve manter a maioria dos jogadores que venceram o Al-Ittihad por 3 a 1, com a única possível mudança sendo a entrada de Aliou Dieng no lugar de Kouka. A preocupação do treinador suíço com a força física dos jogadores do Fluminense pode ser a razão para essa alteração.

Onze vezes campeão africano, o Al Ahly é uma equipe experiente no Mundial, mas nunca chegou à decisão. Diante do estreante sul-americano, o time egípcio busca reverter essa história e alcançar a tão almejada final. A partida promete emoções e certamente será um espetáculo para os amantes do futebol!

#carlostricolorfluminense, #fluminensenofutnews, #al-ahlynofutnews, #mundial-de-clubesnofutnews