Jogos de Hoje:

Palmeiras pode ser o virtual campeão do Brasileirão contra o Fluminense

Futnews - Palmeiras X Fluminense, 03/12/2023 às 16:00. Campeonato: Brasileiro 2023. Saiba tudo sobre o jogo.
Palmeiras pode ser o virtual campeão do Brasileirão contra o Fluminense

Neste domingo, às 16h (horário de Brasília), o Allianz Parque será palco de um duelo decisivo entre Palmeiras e Fluminense pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras, líder da competição com 66 pontos, busca consolidar sua posição e depende apenas de si para conquistar o título.

E você vai assistir Palmeiras X Fluminense ao vivo com imagem no futnews.app.br, na melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

As mudanças no Palmeiras começam na área técnica, com o retorno de Abel Ferreira, que cumpriu suspensão no último jogo. Acompanhado pelos auxiliares João Martins e Vitor Castanheira, o treinador espera retomar o caminho das vitórias. Na escalação, o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-direito Mayke voltam de suspensão, reforçando a defesa alviverde.

A possível volta do zagueiro Luan, que estava machucado, é mais uma boa notícia para o Verdão, que busca se manter no topo da tabela. Já classificado para a Conmebol Libertadores de 2024, o Palmeiras está focado em encerrar o Brasileirão com chave de ouro.

Por outro lado, o Fluminense, também garantido na Conmebol Libertadores de 2024 e de olho no Mundial, deve poupar algumas peças devido ao gramado sintético do Allianz Parque. Nomes como Marcelo, Ganso, Cano, Arias, Nino e Felipe Melo serão preservados, e o time terá uma escalação diferente para o confronto.

Mesmo sem grandes pretensões no Brasileirão, o Fluminense mantém o compromisso de honrar o campeonato até o fim. O duelo promete emoções e estratégias distintas, com o Palmeiras buscando a vitória para consolidar a liderança, enquanto o Fluminense foca na preservação de seus atletas para desafios futuros. O Allianz Parque será palco de um espetáculo de futebol!

#wagnerpalestrapalmeiras, #palmeirasnofutnews, #fluminensenofutnews, #brasileironofutnews