Athletico busca a recuperação diante do Bragantino na Ligga Arena

Futnews - Athletico Paranaense X Red Bull Bragantino, 08/10/2023 às 18:30. Campeonato: Brasileiro 2023. Saiba tudo sobre o jogo.
Athletico busca a recuperação diante do Bragantino na Ligga Arena

É hora de recuperação para o Athletico Paranaense. Após uma derrota no clássico contra o Coritiba que interrompeu uma sequência de 10 jogos invictos no Brasileirão, o Furacão está pronto para enfrentar o Bragantino na Ligga Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo promete ser emocionante, e a bola rola a partir das 18h30 deste domingo.

E você vai assistir Athletico X Bragantino ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

O Athletico, atualmente na oitava colocação com 40 pontos, tem um histórico impressionante de invencibilidade em casa na competição. A última derrota em casa aconteceu em 27 de maio, diante do Grêmio. Com o apoio de sua torcida, o time rubro-negro busca voltar ao caminho das vitórias e manter o bom desempenho como mandante.

Para o confronto, o técnico atleticano conta com os retornos de Vitor Bueno e Pablo, que estavam suspensos. No entanto, o zagueiro Thiago Heleno está fora devido a suspensão, e o volante Erick é dúvida devido a um incômodo na posterior da coxa. O comandante terá que fazer ajustes na equipe, mas a determinação do Athletico é clara: buscar os três pontos.

Do outro lado, o Bragantino vive um momento espetacular e está na 2ª posição da tabela, com 45 pontos, após uma virada emocionante sobre o Palmeiras na última rodada. O clube paulista busca manter seu ótimo desempenho e talvez até diminuir a diferença para o líder Botafogo, que possui 52 pontos.

No entanto, o Braga terá dois desfalques importantes para o confronto contra o Furacão. O zagueiro Luan Patrick, que tem contrato com o clube paranaense, não poderá jogar, assim como o meia Lucas Evangelista, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo. O técnico Pedro Caixinha terá que fazer ajustes na equipe, mas o Bragantino está determinado a continuar sua trajetória de sucesso no Brasileirão.

O confronto promete ser emocionante, com duas equipes buscando a vitória. O Athletico conta com o apoio de sua torcida fiel na Ligga Arena para conquistar os três pontos e retomar o caminho das vitórias. Será uma batalha intensa no campo de jogo, e os torcedores podem esperar um grande espetáculo de futebol. Vamos, Furacão!

#ricardodabaixadaathletico, #athletico-paranaensenofutnews, #red-bull-bragantinonofutnews, #brasileironofutnews