Luta por posições na tabela: Fluminense e Corinthians fazem jogo interessante no Maracanã

Futnews - Fluminense X Corinthians, 19/10/2023 às 21:30. Campeonato: Brasileiro 2023. Saiba tudo sobre o jogo.
Luta por posições na tabela: Fluminense e Corinthians fazem jogo interessante no Maracanã

Nesta quinta-feira, o Maracanã será palco de um confronto aguardado: Fluminense e Corinthians se enfrentam pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com atenções divididas devido à final da Conmebol Libertadores, o Fluminense tem sua busca pela parte superior da tabela como prioridade. O Tricolor carioca, que vêm de uma derrota para o Botafogo, precisa da vitória para encurtar a distância em relação ao G-4, pois somam 41 pontos.

E você vai assistir Fluminense X Corinthians ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

A ausência de Nino, com uma entorse leve no joelho, é um desafio para o Fluminense. Marlon deverá ser o substituto natural, e o treinador Fernando Diniz poderá até mesmo optar por David Braz, que também sofreu uma lesão no joelho e está em fase de recuperação.

A pausa da Data Fifa proporcionou aos jogadores do Fluminense o tempo necessário para descansar e recuperar energia, com exceção de Nino, André e Arias. O volante será relacionado, mas o meia-atacante permanece uma dúvida.

O Corinthians, por sua vez, busca sua primeira vitória sob o comando de Mano Menezes. Antes da pausa da Data Fifa, a equipe perdeu para o São Paulo e foi eliminada da Sul-Americana, além de empatar com o Flamengo. A 14ª posição na tabela, com 31 pontos, ainda deixa a equipe preocupada com a zona de rebaixamento.

Mano Menezes terá que lidar com desfalques importantes, como Lucas Veríssimo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Gabriel Moscardo (com torção no tornozelo) e outros jogadores na seleção brasileira para o Pan. Por outro lado, Bruno Méndez e Matías Rojas, que representaram Uruguai e Paraguai nas Eliminatórias, reforçarão a equipe no Rio de Janeiro.

No primeiro turno, o Corinthians venceu o Fluminense por 2 a 0, com dois gols de Róger Guedes. Mas como dizem, cada jogo é uma história e uma chance de redenção. O Maracanã será o palco onde as trajetórias de Fluminense e Corinthians se cruzarão mais uma vez, e os torcedores estão prontos para a emoção que esse duelo promete. Vamos lá, Fluzão!

#carlostricolorfluminense, #fluminensenofutnews, #corinthiansnofutnews, #brasileironofutnews